100% dos Clientes em dia com o TCE-ES

selo_cliente_legal_ES-300x300O TCE do Espírito Santo instituiu, através das Instruções Normativas TC nº 38 e 39/2016, o sistema CidadES – uma reformulação do sistema anterior CIDADESWEB –, que além de novas exigências, alterou o prazo de envio da prestação de contas de bimestral para mensal, sendo o novo prazo de envio de cada mês até o 20º dia do mês subsequente.

No dia 31/07, a GOVBR alcançou 100% de sua carteira de clientes em dia com o CidadES do TCE-ES, o que corresponde à 23 Unidades Gestoras, sendo 20 da Administração Direta e 3 da Administração Indireta. Dentre eles, a Prefeitura de Vila Velha, município com mais de 450 mil habitantes e um orçamento de 978 milhões.

Vila Velha é cliente GOVBR há mais de 15 anos e possui atualmente em sua administração mais de 15 soluções GOVBR, todas aderentes às Normas Brasileiras de Contabilidade, que integram e melhoram o dia a dia da cidade, apoiando na gestão das áreas Financeira, Administração de Pessoal, Planejamento e Orçamento, Patrimônio, Compras e Materiais, Aplicativos Móveis,  entre outros, que organizam e facilitam a prestação de contas no TCE/ES de forma prática e eficiente.