Solução integrada em uma única base de informações para o completo gerenciamento dos serviços de Assistência Social de todas as unidades.
Centralize todas as informações em apenas um lugar e facilite a gestão da Secretaria de Assistência Social. Com a GOVBR Assistência Social, é possível gerenciar e simplificar os serviços oferecidos, seguindo as determinações do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), aumentando também a qualidade no atendimento ao cidadão.
Diferencias:
- Totalmente desenvolvido para a plataforma WEB, permitindo acesso através de tablets e pelos principais browsers disponibilizados pelo mercado;
- Solução abrangente à todas as áreas da gestão da Assistência Social;
- Aderente às portarias vigentes do Sistema Único de Assistência Social – SUAS;
- Gerenciamento dinâmico de projetos e programas sociais oferecidos pela instituição, centralizando todas as informações em apenas um lugar e facilitando a organização do trabalho da Secretaria;
- Centralização de informações em prontuário familiar, a principal ferramenta para os profissionais em suas atividades diárias;
- Acompanhamento da família e histórico de atendimentos e benefícios concedidos;
- Segurança na tramitação de processos entre setores da secretaria, com opção de atendimento restrito, com todas as informações em sigilo, visualizadas apenas pelo atendente que registrou o atendimento;
- Caracterização sócio econômica das famílias totalmente parametrizável de acordo com a realidade do município.
Benefícios e Funcionalidades
- Totalmente parametrizada, adaptada aos processos e rotinas de cada cliente;
- Informações das unidades (CRAS, CREAS, Secretaria e demais pontos de atendimento) em um único sistema;
- Permite a organização dos atendimentos por Proteção Social Básica, Proteção Social Média e Proteção Social de Alta Complexidade;
- Instrumentos de registro e coleta de dados e informações padronizados;
- Toda estrutura de cadastros de codificações de tipos de atendimento compatível com MDS;
- Agiliza o controle de serviços, benefícios ou programas criados pelo próprio município, facilitando o gerenciamento das informações e controlando todos os programas criados pelo Município;
- Facilidade e segurança na geração de relatórios para as análises gerenciais e operacionais;
- Controle total sobre atendimentos restritos, preservando o sigilo e garantindo segurança às Anotações Técnicas de atendimento social;
- Utiliza a numeração NIS (Número de identificação Social);
- Acompanhamento em tempo real dos atendimentos por prazos pré-estabelecidos;
- Geração de relatórios de prestação de contas para instâncias superiores, conforme exigência da Política Nacional de Assistência Social;
- Aderência total aos formulários do Sistema Único de Assistência Social (SUAS); ao Programa de Atendimento Integral a Família (PAIF) e ao Programa de Proteção e Atendimento Especializado a Famílias e Indivíduos (PAEFI);
- Evita a entrega de benefícios sem controle para o Tribunal de Contas ou instâncias superiores;
- 100% aderente às legislações da Assistência Social.
Combine controle eficiente e simplicidade!
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