Release

Conheça as novidades que preparamos para o seu município:

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O PRONIM® Portal do Servidor permite realizar consultas de informações originadas pela solução de Gestão de Pessoal, oferecendo via web consulta e atualização das informações cadastrais de rendimentos e contracheque.

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  • Simplifica o processo de comunicação com o Servidor, evitando deslocamentos e economizando tempo;
  • Facilita o acesso das informações ao servidor público;
  • Facilita o acesso do gestor às informações relacionadas aos seus servidores;
  • Permite a visualização e impressão de contracheque e informe de rendimentos em qualquer lugar;
  • Facilita o processo de atualização cadastral, melhorando a qualidade das informações para o RH.
  • Aderente as exigências do eSocial;
  • Permite Personalização;

Esta é uma ótima oportunidade para os municípios se prepararem para o eSocial, pois com o módulo de Atualização Cadastral, a base de cadastro poderá ser atualizada, de forma descentralizada, com o apoio da equipe de Recursos Humanos do município.


 

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Através do Protesto de Certidões de Dívida Ativa, as Prefeituras têm a possibilidade de resolver algo considerado uma dor de cabeça. O procedimento é bem simples e as Certidões serão enviadas digitalmente para serem protestadas, o que torna mais rápida a cobrança dos valores originados em favor da administração pública.

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  • Maximização da arrecadação de receitas no município;
  • Redução da inadimplência;
  • Redução no acervo e de custos processuais;
  • Redução no tempo de recuperação dos créditos;
  • Integrado ao Instituto de Protestos de Títulos do Brasil, trabalhando automaticamente, sem a necessidade da tramitação de papel.
  • Eficácia no processo de cobrança;

Um novo caminho em busca da recuperação de crédito tributário eficiente e efetiva.


 

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Ofereça ao cidadão agilidade e praticidade com um acompanhamento eletrônico do pedido de solicitação de Alvará e emissão via internet. Com o PRONIM® Alvará Eletrônico seu município terá um processo mais eficiente, sem burocracia e com menos custos.

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  • Simplicidade no processo de gerenciamento e emissão do alvará.
  • Reduz filas e otimiza o trabalho em órgãos públicos.
  • Reduz os custos com emissão de alvarás, com a impressão via internet pelo solicitante.
  • Mais segurança, reduz fraudes com a verificação de autenticidade do alvará.
  • Maior agilidade e comodidade ao cidadão, que acompanha o pedido e envio de inconsistências via internet.

Os documentos são protocolados uma única vez. Depois, todo o acompanhamento da solicitação de alvará, até seu deferimento, será realizado tudo via Internet.


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TODO DIA SERÁ DIA DE eSOCIAL

É hora de inovar e trazer para a gestão de pessoas a redução de custos, a revisão de políticas, a melhoria no clima interno e a otimização de processos, proporcionando um serviço público mais eficiente. Pensando nessa transformação, a GOVBR desenvolveu o PRONIM® eSocial para apoiar os gestores nesse desafio.

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Mais agilidade e eficiência: o próprio servidor público poderá atualizar o seu cadastro na base do município, preparando o ambiente com as informações necessárias exigidas para envio ao eSocial.

O eSocial mudará o dia a dia da administração de pessoas. Não perca tempo e conheça a solução completa com serviços para ajudar você nesta mudança.